CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS DO MUNDO
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Isabeli Fontana Top subiu à passarela da Água de Coco ela contou truque para exibir o corpo


Isabeli Fontana desfila pela Água de Coco na SPFW (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Isabeli Fontana desfila pela Água de Coco, na SPFW (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Isabeli Fontana desfilou para a Água de Coco, na SPFW, nesta quarta-feira, 20. A top subiu à passarela com dois looks, um de biquíni verde e outro de maiô estampado, exibindo sua boa forma. Antes do desfileainda no backstage, ela revelou um truque de beleza: um aparelho estético chamado wave.
"Teria de me preparar para um desfile de biquíni porque já sou mãe, né? Mas acabei de ficar 20 minutos em um aparelho chamado wave, estou viciada nele. Os músculos da perna saltam, aparecem, e trabalha o bumbum também. Já faço há um tempo. O resultado não é instantâneo, mas se você fizer sempre, o músculo lembra e aí já fica bonito na hora", contou ela, que garantiu estar solteira e negou qualquer revival com o ex, o cantor Falcão. "Estou solteira. A gente é amigo. Não pode ser amiga de ex?", disse.
Carol Trentini, grávida de cinco meses, também desfilou para a Água de Coco, mas com looks bem mais comportados do que os de Isabeli.
Isabeli Fontana desfila pela Água de Coco na SPFW (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Isabeli com o segundo e último look que desfilou para a marca de moda praia  (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Carol Trentini desfila pela Água de Coco na SPFW (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Carol Trentini, grávida de cinco meses, também desfilou para a Água de Coco, mas com looks bem mais comportados do que os de Isabeli Fontana (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

FOTOSDE BIQUÍNI

atualizado há 4 dias


kelly Baron posa de biquíni para editorial

A participante da 'Casa de Vidro' do 'BBB 13' mostrou sua boa forma em ensaio de moda praia.


Ex- participante da Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 13", a morena Kelly Baron posou para as lentes do fotógrafo Mauro Azevedo para um ensaio moda praia. No editorial, Kelly exibiu sua boa forma de biquíni.
Kelly Baron, ex participante da casa de vidro do BBB13 (Foto: Divulgação / Mauro Azevedo)Kelly Baron, ex participante da casa de vidro do BBB13 (Foto: Divulgação / Mauro Azevedo)
Kelly Baron, ex participante da casa de vidro do BBB13 (Foto: Divulgação / Mauro Azevedo)Kelly Baron, ex participante da casa de vidro do BBB13 (Foto: Divulgação / Mauro Azevedo)







  • Compartilhar no Orkut


Denise Rocha sensualiza de biquíni durante ensaio na praia
Recém-eliminado, ex-BBB André posa sem camisa em quarto de hotel

'Furacão da CPI' fotografou em praia do Rio de Janeiro e declarou seu amor pela cidade: 'Minha segunda casa'.

do EGO, no Rio

Denise Rocha usou e abusou na sensualidade durante ensaio fotográfico realizado em umapraia do Rio de Janeiro. O "Furacão da CPI" usou biquíni e caprichou nas poses para o editoral de moda praia.
"O Rio de Janeiro é minha segunda casa. Adoro a praia, os pontos turísticos ... Tudo é muito lindo aqui! Amo estar trabalhando nesta cidade maravilhosa", disse a brasiliense.
  •  
Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Denise Rocha (Foto: Patrick Brito/Divulgação)




Andressa Suita posa de biquíni na praia

Alessandra Ambrósio exibe a ótima forma em catálogo da Victoria's Secret

Angel posou de biquíni e lingerie em novo ensaio da grife.

Alessandra Ambrósio mostrou que não é uma das angels da Victoria's Secret à toa. A modelo, de 31 anos, aparece em ótima forma no novo catálogo da grife. Com diferentes tipos de biquíni e lingerie, a mãe de Anja e Noah exibiu o corpão.
Alessandra Ambrósio de biquíni para sessão de fotos (Foto: Agência Grosby Group)Alessandra Ambrósio na sessão de fotos (Foto: Agência Grosby Group)
Alessandra Ambrósio de biquíni para sessão de fotos (Foto: Agência Grosby Group)A angel mostra a ótima forma (Foto: Agência Grosby Group)
Alessandra Ambrósio de biquíni para sessão de fotos (Foto: Agência Grosby Group)Coleção de biquínis e lingeries é a aposta da Victoria's Secret (Foto: Agência Grosby Group)
  •  
Alessandra Ambrósio de biquíni para sessão de fotos (Foto: Agência Grosby Group)Alessandra Ambrósio (Foto: Agência Grosby Group)

Neste domingo, 31, a atriz aproveitou o dia de sol na Flórida.

do EGO, no Rio

Sem se preocupar com a presença dos fotógrafos, Hayden Panettiere aproveitou o dia ensolarado para se divertir com amigos em praia, na Flórida, Estados Unidos. Na foto deste domingo, 31, a atriz exibiu suas curvas com biquíni rosa.
Hayden Panettiere  (Foto: Pichichi / Splash News)Hayden Panettiere (Foto: Pichichi / Splash News)




ova panicat Carol Dias posa de biquíni e exibe boa forma
COMENTÁRIOS

As fotos foram feitas para seu site pessoal.





Carol Dias, nova integrante no time das panicats, fez fotos para alegrar os marmanjos que acessarem seu site oficial. A modelo posou de biquíni e exibiu suas curvas, mostrando que está em ótima forma e provocando com sua marquinha.
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)Carol Dias mostra maquinha e boa forma de biquíni (Foto: Divulgação)
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)As curvas da panicat (Foto: Divulgação)
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)Carol exibe abdômen tanquinho (Foto: Divulgação)
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)Foto de making of do ensaio (Foto: Divulgação)
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)A beleza de Carol (Foto: Divulgação)
Panicat Carol Dias (Foto: Divulgação)Carol Dias é a novata do novo time de assistentes do 'Pânico' (Foto: Divulgação)


COMENTÁRIOS

Filha de Mick Jagger desfila de biquíni na Austrália

Georgia May Jagger participou da semana de moda australiana nesta quarta-feira, 10.

do EGO, no Rio

Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger e da ex-modelo Jerry Hall, desfilou de biquíni em Sydney, na Austrália. A modelo participou da semana de moda australiana nesta quarta-feira, 10. Georgia desfilou a coleção primavera-verão 2013/2014 da estilista Camilla Franks.
Modelo Georgia May Jagger desfila em Sydney, na Austrália (Foto: Marianna Massey/ Getty Images)Georgia May Jagger
Modelo Georgia May Jagger desfila em Sydney, na Austrália (Foto: Marianna Massey/ Getty Images)Georgia May Jagger desfila em Sydney
Georgia May Jagger (Foto: AFP / Agência)Georgia May Jagger (Foto: AFP / Agência)

COMENTÁRIOS

Carolina Dieckmann posa de biquíni para revista

A atriz exibiu sua boa forma durante ensaio para a 'Boa Forma' nesta quinta-feira, 11

a o
Na quarta-feira, 10, Carolina esteve em em evento no Rio para falar de moda e beleza com outras atrizes. Na ocasião, ela contou como faz para manter a boa forma: "O negócio é compensação. Agora que a gente acabou de sair da Páscoa, eu procuro dar uma maneirada na alimentação, por exemplo. Eu não subo mais na balança, porque chega uma idade que os melhores ponteiros para você saber se está no peso certo são as roupas mesmo".
Carol também explicou como, às vezes, foge da dieta: "Eu tento manter uma alimentação mais saudável, mas fast food é uma coisa que faz parte da minha vida, pelo menos uma vez na semana, que eu chamo de dia da besteira".
Carolina Dieckmann (Foto: Instagram/Reprodução)Carolina Dieckmann em ensaio para a "Boa Forma" (Foto: Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann  (Foto: Instagram/Reprodução)Bastidores de ensaio de Carolina para revista (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário